terça-feira, 17 de novembro de 2009

Tamanho Único da GNT na Princess!!

Ontem a produção do programa Tamanho Único, da GNT, invadiu a Princess da Oscar Freire! Tudo combinado, lógico, a loja foi locação para a gravação de dicas dadas por Chiara Gadaleta, muito querida!
Tivemos que fechar as portas por um tempinho, e por isso pedimos desculpas as nossas clientes, mas foi por uma boa causa, afinal, quem não ama dicas de verão e moda que todas nós podemos usar nas ruas?Além de nossos lustres e espelhos servirem de cenário, a Chiara vestiu muitas de nossas peças, que ainda foram usadas para as dicas! Nossas tiaras flúo e nosso shortinhos jeans!


Nosso chapéu panamá chiquéééérrimo! Uma produção inteira Princess, com o vestido de plush azul marinho, cinto de elos dourados e brincos de coroas de flores!
E mais uma produção super noite com o maxi colar e brincos que deixaram o look poderoso, fechando com a bolsinha de matelassê e corrente dourada!

A Princess adorou a visita e gravação das meninas! As dicas vão aparecer no site do Tamanho Único, e algumas fotos do making of também estarão no blog da Chiara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário