sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Ano Novo!

Nesta época do ano surge aquela dúvida do que usar no Reveillon, afinal, ano novo é sinônimo de roupa nova! A Princess não te deixa na mão!!! Em nossas lojas você pode encontrar várias opções de looks claros e perfeitos para começar o ano de 2011 muito bem vestida!


Se você vai passar a Virada na praia com os amigos, nada melhor do que um look bem despojado e confortável. Misturar tons claros também é um boa opção, como branco e creme ou rosinha e off white! Abuse de acessórios, enrole colares no braço como pulseira, use flores no cabelo e faça tranças! É hora de ser divertida!

Se você vai passar o Reveillon em família, principalmente se for a família do namorado, esteja linda e comportada. Um vestido de seda com sapatilha é uma opção chique, com acessórios divertidos em cores doces você estará a perfeita boa moça! Make saudável e cabelo ondulado, linda sem esforço.



Agora se você vai passar a noite de ano novo em uma festa ou restaurante chique, uma boa opção é um vestido tomara-que-caia branco de seda, uma peça que combina com tudo e com vários tipo de corpos. Você pode ousar em acessórios escuros, resultando em look P&B, super sofisticado e de personalidade.
Começando 2011 muuuito bem vestida!

Um comentário:

  1. Adoreeeiiii o post! Vcs são demais!!!!!!!
    Com certeza o meu reveillon está garantidissimo com essas dicasss!!!!!!
    Beijos para toda equipe da Pricesss

    ResponderExcluir