sexta-feira, 11 de março de 2011

Campanha Inverno 2011

Five o’clock Tea – Inverno 2011

O Inverno 2011 da Princess tem como inspiração a tradição inglesa do Tea Time e todo o universo aconchegante, doce e nostálgico que envolve esta prática.

O chá nasceu na China e foi aderido no Japão, mas foi na Inglaterra que a prática tornou-se símbolo da realeza. Foi introduzido pela Duquesa Bedford, que sentia fome entre o almoço e o jantar, e acabou transformando a mania do chazinho da tarde no principal evento social britânico, era uma oportunidade maravilhosa para as damas da sociedade se reunirem, degustarem chás, e claro, exibirem vestidos e porcelanas!

E foram nestas deliciosas tardes que a Princess encontrou aromas, cores e texturas, elementos que inspiraram diretamente o clima da coleção!

As cores são adocicadas e empasteladas, com contrapontos entre cores invernais e tons que parecem ter sido tingidos por diferentes tipos de chás.

As texturas aparecem em diversas composições, ora suntuosa como renda com jacquard de seda, ora rústica como linho com algodão.

A Princess aposta em uma silhueta confortável e despojada sem deixar de pontuar o lado feminino.

Vestidos charmosos, cintura marcada, saias rodadas e muitos detalhes em mini babados, rendas, pregas e vivos..


A coleção está linda, e fazendo o maior sucesso em nossas lojas! Vários artigos já viraram hit e alguns já tem até listinha de espera ,)

..and you are invited to a most peculiar party!

Nenhum comentário:

Postar um comentário