quinta-feira, 7 de abril de 2011

Boneca de Luxo

O trabalho de Marina Bychkova nos deixou impressionadas e decidimos dividir com vocês! A artista russa cria bonecas articuladas que encantam e surpreendem pela delicadeza e pelo trabalho minucioso na confecção de cada peça.
A artista conta que começou a trabalhar com bonecas quando tinha apenas 6 anos e sentia-se frustrada com a falta de inspiração das bonecas produzidas em massa. Essa frustração, juntamente com sua sensibilidade natural, fez com que ela partisse para a criação de suas próprias bonecas!
O desejo que começou como brincadeira, logo evoluiu, e com 10 anos já não se preocupava em brincar e sim em conceber e construir cada peça.

As bonecas são de porcelana fina e são projetadas e fabricadas meticulosamente, para que atinjam o belíssimo resultado!!! São totalmente artesanais! Lindo de emocionar!

O mais legal é que artista inspira-se em diversos temas e personagens para compor cada boneca. Por exemplo, A Bela e a Fera, Alice no país das maravilhas, A noiva de Frankenstein e a Condessa Elizabeth Bathory, são algumas das inspirações.

Scheherazade

Cinderela


Alice no País das Maravilhas


A Bela e a Fera


Vale a pena conhecer todo o trabalho de Marina!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário