quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Estilo Emma Stone

A atriz Emily Jean Stone, 22 anos, desde pequena participava de pequenas peças de teatro e já na adolescência, decidida a convencer seus pais de que precisava mudar para Hollywood, fez uma apresentação de Power Point! E a estratégia parece ter funcionado! Algum tempo depois sua mãe a tirou da escola e a levou pra Los Angeles.

Sua carreira começou na TV com pequenas participações em seriados. Em 2007 ela estreou no cinema, no filme “Superbad” e depois disso atuou em alguns outros filmes, chegando ao mais recente, “A Mentira”(“Easy A”), que lhe rendeu indicação ao Globo de Ouro.


Seja loira ou ruiva, Emma vem sendo apontada como unanimidade em todos os quesitos. Fica bem de qualquer jeito, com qualquer cor, é mérito para poucas e isso Emma faz com louvor.


E é por isso que a atriz vem sendo a queridinha de revistas, estilistas, além de tudo isso estar em dezenas de filmes recém-lançados (e muito mais por vir) e boas doses de carisma!

E hoje, a Revlon que anda antenadíssima com as beldades que estão dando o que falar no redcarpet, elegeu Emma, como uma de suas embaixadoras globais ao lado das atrizes Kate Hudson, Jessica Biel, Jessica Alba, Halle Berry e Elle MacPherson, um time de pesos pesados da beleza. Ela estreará em 2012 campanhas de esmaltes e makes!

Estilo:
Apesar de ser simples, o estilo da atriz é charmoso! Ela adora calça jeans skinny e combina com blusinhas femininas que tenham algum detalhe ou estampa.

Nos pés, conforto, seja numa bota montaria, numa rasteirinha ou numa sapatilha. Suas bolsas também são práticas, de alça atravessada e tamanho grande, pra caber tudo!

Entre uma ponte aérea e outra, o conforto, quase minimalismo, impera.

Seja de calça skinny, jaquetinha perfecto ou vestidinhos fofos, Emma tem um estilo acessível, mas é isso que a torna mais admirável ainda!

Mas é no tapete vermelho que ela impressiona! O que mais encanta é que ela sempre tenta fugir do óbvio. Sua ousadia sempre resulta em looks interessantes, porém nunca deixa seu lado feminino de lado. Abusa de vestidos ou saias estruturadas ou em camadas, adora roupas com texturas, estampas, brilhos e tecidos nobres. Para noites de gala, Emma aposta em longos simples e minimalistas de uma cor só. Nos pés ela aposta nos pumps ou em sandálias abotinadas, que fazem contraste com o vestido delicado.

Emma prova que rostinho bonito não é suficiente e sempre tenta além e se destaca das outras!

Nosso look preferido, rosa + vermelho, está super em alta!

Fofa, ousada e feminina!*

Nenhum comentário:

Postar um comentário