quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Penteados para o Verão 2013

Olá!
Hoje aqui no blog da Princess vamos ver alguns penteados para esse verão. A primavera já está aí e logo logo vem o Verão, então nada melhor do que prender o cabelo para aguentar o sol. Tem várias opções de penteados lindos e fáceis de fazer que vão dar um up no seu look. Vamos ver alguns deles...

Rabo-de-cavalo
O rabo-de-cavalo é o mais básico de todos os penteados, mas não precisa ser sempre igual. Você pode fazê-lo mais alto, mais baixo, com volume, torcido...aí vai de acordo com a sua personalidade!


Tranças
As tranças são um pouco mais complicadas de se fazer, mais depois que você pega o jeito é só soltar a imaginação!  Se vc quer um look delicado e romântico aposte nas tranças



Torcido
 O penteado torcido é super fácil de fazer, e você pode variar bastante. É só enrolar o cabelo e fixar bem com grampos e o spray. Use nos coques, rabos de cavalo ou até mesmo com o cabelo meio solto.

Coque
E por último temos o coque, um penteado muito simples e versátil. Se você quer um look mais sofisticado aposte no coque certinho com bastante fixador, se você quer algo mais despretensioso faça um coque bagunçado e moderno. Use a sua criatividade!



Para terminar procuramos alguns videos bem legais para você aprender a fazer 3 penteados da moda:

-Coque feito com meia-calça

 -Trança Rabo-de-peixe


-Rabo de cavalo com volume


Nenhum comentário:

Postar um comentário