sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Princess Por um Mundo Melhor

Eii Girls, tudo bem?


Temos uma super novidade pra vocês!!! Vocês já perceberam que nós adoramos misturar moda e arte né? E dessa vez fizemos algo muito mais legal que apenas essa ligação dos dois. Na semana que vem lançaremos a linha de t-shirts princess Por um Mundo Melhor.Trata-se de uma ação social criada  em prol do Projeto Sergio David – Por Um mundo Melhor .Unindo o que mais gostamos, arte e moda, desenvolvemos uma linha de t-shirts com estampas exclusivas. Parte das vendas desses produtos será revertido para o Projeto Sergio David porum mundo melhor, que é uma creche com mais de 50 crianças carentes de 0 a 4 anos. A Associação Beneficente Sergio David Nasser, sem fins lucrativos, iniciou suas atividades em Setembro de 2006 criando o centro de Educação Infantil “Por um Mundo Melhor”. Um projeto social afim de reverter essa situação crônica, defendendo a educação como forma de justiça e de luta por um sonhado direito de liberdade.
Na primeira edição social, que acontece agora em novembro de 2013, convidamos a artista Isabelle Tuchband que criou uma estampa exclusiva de t-shirts.
Com a intenção de transformar isso em um projeto cada vez maior, nós pudemos contar inicialmente com o apoio da Kalimo, que forneceu o tecido para o desenvolvimento das t-shirts. Além da Casa Cipriani e Casa Elli que também apoiarão, com os seus produtos, no evento de lançamento.
O evento acontecerá no próximo dia 27 de novembro na loja da Princess no Shopping Pátio Higienópolis, a partir das 16h.



Vamos esperar todas vocês lá no evento, hein! 
As camisetas estarão à venda em todas as lojas da Princess. 

Bjobjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário