quinta-feira, 6 de março de 2014

Vestidos do Oscar 2014

Olá Meninas,

E no meio do carnaval, em meio aos desfiles, sambas e afins, a gente parou um pouquinho para poder assistir o OSCAR 2014, que merece toda a nossa atenção, não é?
Este ano a repercussão de fotos no instagram, selfies, compartilhamentos, fez da edição de 2014  o maior sucesso dos últimos tempos.
E para começar arrasando no red carpet, as convidadas resolveram abusar da elegância (confesso que foi um dos "oscars" mais elegantes que já vi). Um festival de vestidos longos com recortes impecáveis e cores sóbrias.

A primeira seleção é dos vestidos claros, Angelina Jolie, Kelly Osbourne e Naomi Watts são algumas que escolheram os tons claros para o destaque no red carpet.

























































Na sequencia as escolhas que fugiram do preto básico (que também é uma ótima opção), abusando do vermelho, laranja, azul marinho, todas as cores que valorizaram o recorte do vestido. Quase morri com o look da Sandra Bullock!





























Além de todos esses vestidos elegantérrimos, tivemos a seleção dos pretos (nada básicos) e de algumas exuberâncias também.
É! Parece que desta vez o bom gosto aflorou e elas roubaram , de verdade, a cena!

E qual vocês elegem a mais elegante??

BjoBjo!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário